Ninja – Guia da Comunidade

helgons

Publicado

maio 22, 2025

Ninja
Guia da comunidade
EditorRabanada e Helgons

Criado por Helgons.  

Aviso importante

Este documento foi criado com base em diversos vídeos e guias criados pela comunidade. Este é um documento vivo, que alteramos ativamente com base no feedback e em mudanças no jogo para fornecer as melhores informações à comunidade. Se você quiser nos dar feedback ou fazer perguntas, entre em contato conosco pelo nosso discord.

Este guia é com base em
Kunai Explosiva !

Este guia não é sobre Ninja, mas sim sobre a habilidade “Kunai Explosiva”, que só é liberada com um item dropado em Bio 5 ou em Verus , o que já é uma barreira para entrar na classe. Embora seja uma habilidade divertida, é importante saber que o personagem só causa dano da sua Kunai Equipada. Isso significa que você terá que ter itens como Conversores Elementais Sagrado , Fantasma e  Água Amaldiçoada que dá o  Elemento Sombrio .

Se você busca eficiência total e quer um personagem que faz tudo sem complicação, como Bio5 Solo ,talvez o Ninja não seja para você. Mas, se você curte a classe e está disposto a enfrentar essas limitações, venha para o Mundo dos Ninjinhas .

Kunai Explosiva

A habilidade Kunai Explosiva não faz parte da árvore do Ninja . trata-se de uma habilidade do Kagero . No Ragnatales, diversas habilidades de terceira classe são desbloqueadas por meio de equipamentos. No nosso caso, o que habilita Kunai Explosiva é o item Shuriken Huuma Corrompida ou Shuriken Huuma de Cinzas A build literalmente não existe sem esses itens. Para extrairmos o máximo da habilidade, é importante usar Amplificar Poder , o que habilita amplificar poder é o item   Botas do Carrasco . No RagnaTales, funciona em uma área de 5×5 a 7×7 Com a Runa de Kunai Explosiva Safira  e o mais importante: a habilidade funciona em cima do Proteger Terreno. 

Para otimizar o uso da Kunai Explosiva no RagnaTales, é necessário alcançar 190 de ASPD  para maximizar o spam da habilidade. 


Habilidades importantes

  • Aura Ninja
  • Troca de Pele
  • Virar Tatami
  • Perícia com a Mão Direita
  • Perícia com a Mão Esquerda
  • Corte das Sombras 
  • Kunai Explosiva
  • Transcendência
  • Amplificar Poder

                                                                    Munições

  • Kunai Explosiva:  ( Propriedade: Neutro ) ( usar até você comprar a sua Kunai Dourada )
  • Kunai Nevasca :  ( Propriedade: Água )
  • Kunai Onda de Calor : ( Propriedade: Fogo )
  • Kunai Sopro do Vento : ( Propriedade: Vento )
  • Kunai Terra Negra : (Propriedade: Terra)
  • Kunai Veneno Mortal : (Propriedade: Veneno)
  • Kunai Dourada : ( Propriedade: Neutro Infinita)
    ( Aqui é onde você irá usar os Pergaminhos de Elementos Sagrado , Fantasma e Água Amaldiçoada )

Vamos para a build!

Temos alguns pontos importantes da build que precisam ser atingidos para otimizar a gameplay:

  • 100% de  Ignorar DEF de monstros normais e chefes
  • 190%  de ASPD
  • Amplificar Poder ( Botas do Carrasco )
  • Provocar  ( PET Eddga)
  • Força Titânica   (Vajra) 
  • Guardião Corrompido ( Macro  SP por segundo e cartas como  Medusa , GTB)

Consumíveis

Os consumíveis que você vai usar são os listados abaixo 

  •   Suco Celular Enriquecido (Velocidade de Ataque +10%).
  •   Poção Grande de HP ( Recupera 5% de HP/ HP.MÁX  +2.500)
  •   Caixinha Noite Feliz 
  •   Ativador de Erva Vermelha (Aumenta o dano físico em 15%).
  •   Língua no Vapor ( +10 STR ).
  •   Tônico de Hwergelmir ( + DEX ).
  •   Pergaminho do Éden. 
  •   Bênção de Tyr ( ATQ+20 /Precisão +30/Esquiva +30 ).
  •   Dogão ( Grito de Guerra / Concentração )
  •   Acarajé (Precisão +5. Velocidade de Ataque +10) ( Build VIT ).
  •   Poção do Despertar  (Velocidade de Ataque +15%).
  •   Amuleto de Ziegfried .
  •   Poção X Dourada (Reduz o dano recebido de dano físico e mágicos refletido em 100% ).
  • Panaceia ( Cura: Envenenamento,Maldição, Silêncio, Cegueira e Confusão )
  • Doce de Elvira (Remove os efeitos:  Conjuração Lenta, Ferimento Crítico, Hipotermia,Forçado a sentar, Grito da Mandrágora, Campo Amaldiçoado, Incêndio , Sono Profundo e Caos)

Clones

Os clones recomendados são:

  • Criador Ajudante
  • Sacerdote Defensor
  • Espiritualista Protetor
  • Menestrel Músico 

    

Runa de Classe

     

  • Se utilizada a Runa de Kunai Explosiva Diamante, a habilidade recebe um novo efeito:
  • O bônus de dano à distância aplicado a monstros do tipo Chefe agora é aplicado integralmente, não apenas a metade.

  • Se utilizada a Runa de Kunai Explosiva Safira, a habilidade recebe um novo efeito:
  • A área da habilidade é aumentada de 5×5 para 7×7.

  Utilizáveis de Pass / Cash

  • Pokebola 
  • Rédea
  • Bota de Atlas
  • Relógio Rekenber
  • Anel do Treinador
  • Vajra
  • Loja de Bolso
  • Binóculos Infravermelho
  • Menu do Banquete
  • Sino do Reabastecimento
  • Carne Especial para Mascotes

Ninja Corte das Sombras Farm

Aqui com esse AltQ você já pode começar a jogar do Zero e farma seus Primeiros KKs
Foco dessa build é Farm  na maioria dos Mapas de Farm no RagnaTales

Uma referência a se seguir também:
Ninja Corte das Sombras do ZERO a 8KK por hora

MOBMapaElementos
Isillara_san02NEUTRO
Majorurosgl_dun02 ÁGUA

Bode
ein_fild06 ÁGUA

Frus
odin_tem02SAGRADO



( Deixar Sempre o  Amplificar Poder da Bota do Carrasco Ativo )

Build Majoruros / Bode

Equipamentos

ItemCartaDescrição 
+6 Chapéu de MorangoCarta presente:
Ao derrotar monstros:0,3% de chance de ganhar o item Caixa de Presente.

Aumenta a resistência à raça Bruto +5%.Dano físico contra a raça Bruto +5%.————————–Ao derrotar monstros da raça Bruto:0.3% de chance de derrubar Morango.A cada refino:0.1% de chance adicional de derrubar Morango.————————–

CD Antiquado
Soma de FOR e SOR base 120 ou mais:CRIT +5.Dano físico +6%.Dano crítico +10%.————————–Soma de INT e DES base somarem 120 ou mais:ATQM +5%.Conjuração variável -10%.Efetividade de cura +20%.————————–Soma de AGI e VIT base somarem 120 ou mais:HP máx. +5%.Velocidade de ataque +5%.Resistência a todas as Raças +2%.

+6 Bata de Operação Verde
Carta Exterminador Terrestre

Ao derrotar monstros com ataques físicos corpo a corpo:Ganha 10 de SP.————————–Desativa a Recuperação Natural de SP.————————–Drena 100 de SP ao desequipar a armadura.


INT +2.DES +2.SOR +2.SP máx. +100.————————–Ao derrotar monstros da raça Bruto ou Humanoide:0,5% de chance de derrubar Álcool.0,7% de chance de derrubar Tecido.0,7% de chance de derrubar Coração Imortal.0,7% de chance de derrubar Esporo de Cogumelo.————————–A cada refino:ATQM +1%.Conjuração variável -2%.0,1% de chance adicional de derrubar itens.————————–[Alquimistas e evoluções]Conjuração variável -10% adicional.
+7 Faca [4]
ATK /Dano em Bruto +20%

4x Carta Cavaleiro Branco
ATQ +15.Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +15%.————————–Conjunto[Carta Cavaleira Khalitzburg]Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +5% adicional.
Forca de Ataque: 17Peso: 40Nível da arma: 1Nível necessário: 1
+7 Faca [4]
ATK /Dano em Bruto +20%

4x Carta Goblin 
Dano físico contra a raça Bruto +20%.
Forca de Ataque: 17Peso: 40Nível da arma: 1Nível necessário: 1
+6 Botas Temporais SOR 


————————–HP máx. +300.SP máx. +30.————————–A cada 3 refinos:Dano crítico +2%.HP máx. +100.SP máx. +10.————————–SOR base 90 ou mais:Dano crítico +30%.————————–
+6 Pedaço de Pele do  Guardião
Carta Caça-Coração 
A cada 10 de AGI base:Velocidade de ataque +2%.————————–


————————–DEFM +3.Resistência a todas as propriedades +7%.1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.————————–A cada refino:SP +10.————————–A cada 3 níveis de base:SP +1.———————–
Presilha[1]Carta Quve Assombrado
[Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos.

Runas : Loki
————————–SP +10————————–
APresilha[1] Carta Quve Assombrado
[Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos.

Runas : Loki
————————–SP +10————————–

Atributos

Os atributos abaixo são pensados para bater os pontos certinho de todos os equipamentos acima 

AtributoPontos
STR90
AGI60
LUK90

Habilidades


Early Game AGI  Instancias

Esse Alt Q faz a maior parte das instâncias Solo , Ilusionais só em Grupo .

Recomendo que você se buffe com os consumíveis que dão STR/DEX e Dogão

( Deixar Sempre o  Amplificar Poder da Bota do Carrasco Ativo )

Equipamentos

ItemCartaDescrição 
Elmo do Senhor da MorteCarta Ferus Roxo
ATQ +3%.HP e SP máx. -5%.————————–Conjunto[Carta Acidus Dourado]A cada 3 refinos do sapato:HP e SP máx. +4%.————————–


Um elmo feito com a semelhança do utilizado pelo Senhor dos Mortos.————————–Dano mágico e físico contra monstros Chefes +10%.Resistência a monstros normais -20%.————————–a cada refino a partir do +6:Dano mágico e físico contra Chefes +1%.
Tapa-Olho CósmicoCarta Ferus Roxo ATQ +3%.HP e SP máx. -5%.————————–Conjunto[Carta Acidus Dourado]A cada 3 refinos do sapato:HP e SP máx. +4%.————————–



Resistência a [Atordoamento] +30%.————————–Classe: Equipamento para a cabeçaDefesa: 0Equipa em: MeioPeso: 10Nível necessário: 90Classes que utilizam: Todas as Classe
Manto do Abismo
Soma de FOR e SOR base 120 ou mais:CRIT +5.Dano físico +6%.Dano crítico +10%.————————–Soma de INT e DES base somarem 120 ou mais:ATQM +5%.Conjuração variável -10%.Efetividade de cura +20%.————————–Soma de AGI e VIT base somarem 120 ou mais:HP máx. +5%.Velocidade de ataque +5%.Resistência a todas as Raças +2%.
+7 Sobretudo do MaestroCarta Druida Maligno
INT +1, DEF +1.————————–Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito.

HP e SP máx. +2%.Dano físico a distância +2%.Resistência as raças Humanoide +5%.————————–Refino +7 ou mais:HP e SP máx. +3% adicional.Dano físico a distância +3% adicional.————————–Refino +10:HP e SP máx. +5% adicional.Dano físico a distância +5% adicional.
+8  Guardião Corrompido
Carta Medusa
Tolerância a [Petrificação] +100%.————————–Resistência a raça Demônio +15%.

Máx. HP +5%.Recupera 5 SP por segundo.Redução de 10% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande.————————–Ao receber danos físicos ou mágicos:1% de chance de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada refino:0,2% de chance adicional de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada 2 refinos:Máx. HP +1% adicional.Recupera 1 SP adicional por segundo.Redução de 1% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande adicional.————————–Passos da Ilusão:Esquiva Perfeita +100.Resistência a danos físicos a distância +50%.
+10 Shuriken Huuma de Cinzas2x Carta Bellare

Dano físico a distância +5%.————————–
A cada refino:Dano físico a distância +1%.————————–
Refino +10:Dano físico a distância +5% adicional.


————————–5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.3% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP.————————–Habilita [Kunai Explosiva] nv. 5.Aumenta o dano de [Kunai Explosiva] em 5%.————————–A cada 2 refinos:FOR +4.ATQ +15.Velocidade de ataque +3%.————————–Refino +10:Dano físico a distância +10%.Ignora 30% da DEF de todas as raças.Aumenta o dano de [Kunai Explosiva] em 5% adicional.


Faca  [4]

2x Carta Ghostring Ilusional

ATQ +20.Dano físico contra oponentes de tamanho Pequeno e Grande +25%.———————c—–Conjunto[Carta Ghostring]ATQ +10%.


+
2x Carta Cavaleiro do Abismo
Dano físico contra monstros Chefes +25%.
Literalmente qualquer faca [4]

(o refino +10 é só para beleza do altQ , não soma ATK refino nem o ATK base da arma )


+6 Botas Temporais FOR

Runa Ametista do Chen

Uma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de AGI base:ATQ +20.
HP máx. +300.SP máx. +30.————————–A cada 3 refinos:ATQ +7.HP máx. +100.SP máx. +10.————————–FOR base 90 ou mais:ATQ +50.

+9 Capa do Carrasco[1] 
Carta MenblattA cada 10 de DES base:Dano físico a distância +1%.

Runa Topazio da GertieUma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de DEX base:Velocidade de ataque +2%.

ATQ e ATQM +5.Pós-conjuração -5%.Resistência a danos fisicos a distância +3%.————————–A cada 3 refinos:Velocidade de Ataque +2%.————————–Refino +7 ou mais:ATQ e ATQM +10 adicional.Pós-conjuração -10% adicional.Resistência a danos fisicos a distância +5% adicional.————————–Refino +9 ou mais:ATQ e ATQM +15 adicional.Pós-conjuração -15% adicional.Resistência a danos fisicos a distância +7% adicional.
Luvas do Vigor
Carta Quve Assombrado
[Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos.

Runas : Thor
Tempo de pós-conjuração -10%.Dano físico contra monstros Chefes +10%.Ignora 25% da DEF de monstros normais, chefes e personagens.
Luvas do Vigor
Carta Quve Assombrado
[Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos.

Runas : Thor
Tempo de pós-conjuração -10%.Dano físico contra monstros Chefes +10%.Ignora 25% da DEF de monstros normais, chefes e personagens.
Ovo Eddga


Ovo contendo um Eddga de estimação.————————–Acorde-o utilizando uma Incubadora.————————–Bônus de Lealdade:Ao realizar ataques físicos:10% de chance de autoconjurar [Provocar] nv. 10.

Atributos

Os atributos abaixo são pensados para bater os pontos certinho de todos os equipamentos acima 

AtributoPontos
STR94
AGI54
DEX90

Habilidades



Ordem de Progressão

Aqui é onde vamos ter nossa  progressão da Build de  Instâncias  para Mid/ Pré Eden
ordem de mudanças de itens  abaixo .

EquipamentosEquipamentos
Elmo do Senhor da Morte[1]+10 Elmo da Serpe [1]

2x Runa de Thor
1 Runa de Mimir + 1 Runa de Frigg
Tapa-Olho Cósmico[1]Máscara do Tengu Corvo[1]
+7 Sobretudo do Maestro[1]+10 Vestido Abissal[1]
+10 Shuriken Huuma de Cinzas+10 Shuriken Huuma Corrompida [2]
Luvas do Vigor[1]Máscara de Oni [1]
Manto do AbismoPergaminho do Corvo
+6 Botas Temporais FOR+10 Botas Temporais FOR [1]
Carta Druida MalignoCarta Pesar Noturno Selada 


Mid / Pré End Game Kunai de AGI
( Deixar Sempre o  Amplificar Poder da Bota do Carrasco Ativo )

Equipamentos

ItemCartaDescrição 
+10 Elmo da Serpe [1]

Carta Ferus Roxo

ATQ +3%.HP e SP máx. -5%.————————–Conjunto[Carta Acidus Dourado]A cada 3 refinos do sapato:HP e SP máx. +4%.————————–


FOR e AGI +5.Efetividade de recuperação de HP por itens +10%.————————–Refino +8 ou mais:Tempo de conjuração variável -10%.————————–Refino +10:Dano físico contra todas as raças +5%.Indestrutível em batalha.Conjunto[Runa de Frigg]ATQ +100.Velocidade de ataque +10%.Tempo de conjuração variável -15%.Tolerância a [Congelamento] +50%.[Runa de Thor]ATQ +80.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Resistência à monstros normais e personagens +15%.Tolerância a [Petrificar] +50%.[Runa de Freya]Dano crítico +50%.Taxa de Crítico +50.Velocidade de ataque +10%.Tolerância a [Petrificação] +50%.[Runa de Baldur]Velocidade de ataque +12%.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Ignora 35% da DEF de monstros normais e chefes.Tolerância a [Petrificação] +50%.[Runa de Mimir]EXP adquirida por monstros todas as raças +50%.Dano físico +20%.Ignora 25% da DEF de monstros normais e chefes.Tolerância a [Congelamento] +50%.[Runa de Loki]Dano crítico +25%.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Reduz o consumo de SP por habilidades em 15%.Tolerância a [Petrificação] +50%.
Máscara do Tengu Corvo
Carta Orc Herói 
VIT +3.————————–Tolerância a [Atordoamento] +100%.————————–




Dano físico +1%.Dano físico a distância +2%.————————–FOR base 60 ou mais:Dano físico +1% adicional.Dano físico a distância +2% adicional.FOR base 90 ou mais:Dano físico +2% adicional.Dano físico a distância +3% adicional.————————–Conjunto[Pergaminho do Corvo]Dano físico +1% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.FOR base 60 ou mais:Dano físico +2% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.FOR base 90 ou mais:Dano físico +3% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.
Pergaminho do Corvo


Ao realizar ataques físicos:3% de chance de converter 5% do dano causado em HP.3% de chance de converter 2% do dano causado em SP.
+10 Vestido Abissal
Carta Pesar Noturno Selada 
Dano físico contra as raças Anjo e Demônio +20%.————————–Dano físico contra oponentes de propriedade Sagrado e Sombrio +20%.————————–Refino +10:Dano físico contra as raças Anjo e Demônio +10% adicional.Dano físico contra oponentes de propriedade Sagrado e Sombrio +10% adicional.————————–

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +5%.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +5%.————————–Refino +7 ou mais:Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +5% adicional.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +5% adicional.————————–Refino +10:Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10% adicional.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10% adicional.Encanta a vestimenta com a propriedade Sombrio.Impede o usuário de ser empurrado.
+10 Guardião Corrompido
Carta Medusa
Tolerância a [Petrificação] +100%.————————–Resistência a raça Demônio +15%.

Máx. HP +5%.Recupera 5 SP por segundo.Redução de 10% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande.————————–Ao receber danos físicos ou mágicos:1% de chance de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada refino:0,2% de chance adicional de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada 2 refinos:Máx. HP +1% adicional.Recupera 1 SP adicional por segundo.Redução de 1% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande adicional.————————–Passos da Ilusão:Esquiva Perfeita +100.Resistência a danos físicos a distância +50%.
+10 Shuriken Huuma Corrompida [2]
2x Carta Drake Selada
Dano físico contra oponentes de tamanho pequeno, médio e grande +20%.
Habilita [Kunai Explosiva] nv. 5.————————–A cada 2 refinos:FOR +4.ATQ +15.Velocidade de ataque +2%.Aumenta o dano de [Kunai Explosiva] em 13%.————————–Refino +8 ou mais:Ignora 20% da DEF de todas as raças.————————–Refino +10:Ignora 30% da DEF de todas as raças adicional.Dano físico a distância +30%.


+10 Faca  [4]
2x Carta Bellare

Dano físico a distância +5%.————————–A cada refino:Dano físico a distância +1%.————————–Refino +10:Dano físico a distância +5% adicional.

+
2x Carta Cavaleiro do Abismo
Dano físico contra monstros Chefes +25%.
Literalmente qualquer faca [4]

(o refino +10 é só para beleza do altQ , não soma ATK refino nem o ATK base da arma )


Aqui deixe ela +10 por conta das Duas Bellare
+10 Botas Temporais FORCarta Presa Flamejante Selada 
Dano físico contra todas as raças +10%.Aumenta o dano recebido por todas as propriedades em 20%.————————–Refino +10:Dano físico contra todas as raças +5% adicional.————————–

Runa Ametista do Chen Uma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de AGI base:ATQ +20.
HP máx. +300.SP máx. +30.————————–A cada 3 refinos:ATQ +7.HP máx. +100.SP máx. +10.————————–FOR base 90 ou mais:ATQ +50.

+9 Capa do Carrasco[1] 
Carta MenblattA cada 10 de DES base:Dano físico a distância +1%.

Runa Topazio da GertieUma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de DEX base:Velocidade de ataque +2%.
ATQ e ATQM +5.Pós-conjuração -5%.Resistência a danos fisicos a distância +3%.————————–A cada 3 refinos:Velocidade de Ataque +2%.————————–Refino +7 ou mais:ATQ e ATQM +10 adicional.Pós-conjuração -10% adicional.Resistência a danos fisicos a distância +5% adicional.————————–Refino +9 ou mais:ATQ e ATQM +15 adicional.Pós-conjuração -15% adicional.Resistência a danos fisicos a distância +7% adicional.
Luvas do Vigor
Carta Quve Assombrado
[Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos.

Runas :  Frigg
Tempo de pós-conjuração -10%.Dano físico contra monstros Chefes +10%.Ignora 25% da DEF de monstros normais, chefes e personagens.
Máscara de Oni

Carta Quve Assombrado
[Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos.
Runas : Mimir


A cada 18 de FOR base:Ataque físico +2%.————————–A cada 18 de AGI base:Velocidade de Ataque +2%.————————–A cada 18 de VIT base:Máx. HP +4%————————–A cada 18 de INT base:Máx. SP +2%.————————–A cada 18 de DES base:Dano físico a distância +2%.————————–A cada 18 de SOR base:Dano crítico +4%.

Ovo Eddga / Venomorfo


Ovo contendo um Eddga de estimação.————————–Acorde-o utilizando uma Incubadora.————————–Bônus de Lealdade:Ao realizar ataques físicos:10% de chance de autoconjurar [Provocar] nv. 10.


Atributos

Os atributos abaixo são pensados para bater os pontos certinho de todos os equipamentos acima 

AtributoPontos
STR94
AGI54
DEX90

Habilidades

End Game Kunai Explosiva Build VIT
( Deixar Sempre o  Amplificar Poder da Bota do Carrasco Ativo )

Equipamentos

ItemCartaDescrição 
+10 Elmo da Serpe [1]

Carta Seyren FOR -6.————————–A cada refino:FOR +1.
+
Runa do Réquiem de Marfim (id: 24108)
Máx. HP +500Resistência a propriedade Neutro +10%.————————–Conjunto[Carta Sonata e Adagio]ou[Carta Allegro e Minueto]Ao realizar ataques físicos:3% de chance de se transformar em [Réquiem de Marfim] por 5 segundos.————————–Durante a transformação:Dano físico contra a propriedade Neutro +100%.A cada segundo:Regenera 2000 de HP do usuário.————————–Conjunto[Carta Réquiem de Marfim]Desativa efeitos da runa.
FOR e AGI +5.Efetividade de recuperação de HP por itens +10%.————————–Refino +8 ou mais:Tempo de conjuração variável -10%.————————–Refino +10:Dano físico contra todas as raças +5%.Indestrutível em batalha.Conjunto[Runa de Frigg]ATQ +100.Velocidade de ataque +10%.Tempo de conjuração variável -15%.Tolerância a [Congelamento] +50%.[Runa de Thor]ATQ +80.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Resistência à monstros normais e personagens +15%.Tolerância a [Petrificar] +50%.[Runa de Freya]Dano crítico +50%.Taxa de Crítico +50.Velocidade de ataque +10%.Tolerância a [Petrificação] +50%.[Runa de Baldur]Velocidade de ataque +12%.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Ignora 35% da DEF de monstros normais e chefes.Tolerância a [Petrificação] +50%.[Runa de Mimir]EXP adquirida por monstros todas as raças +50%.Dano físico +20%.Ignora 25% da DEF de monstros normais e chefes.Tolerância a [Congelamento] +50%.[Runa de Loki]Dano crítico +25%.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Reduz o consumo de SP por habilidades em 15%.Tolerância a [Petrificação] +50%.
Máscara do Tengu Corvo
Alma do Doram

[Super Aprendizes, Taekwons, Justiceiros, Ninjas e evoluções]Habilita [Transcendência] nv. 5
+
Carta Sonata e Adagio
DES +2.————————–[Bardos e Odaliscas]Habilita [Temporal de Mil Flechas] nv. 0.————————–A cada nível aprendido de [Flecha Melódica] ou [Estilingue]:Aumenta em 1 o nível de [Temporal de Mil Flechas]————————–A cada refino do elmo:Dano de [Temporal de Mil Flechas] +3%.

Dano físico +1%.Dano físico a distância +2%.————————–FOR base 60 ou mais:Dano físico +1% adicional.Dano físico a distância +2% adicional.FOR base 90 ou mais:Dano físico +2% adicional.Dano físico a distância +3% adicional.————————–Conjunto[Pergaminho do Corvo]Dano físico +1% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.FOR base 60 ou mais:Dano físico +2% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.FOR base 90 ou mais:Dano físico +3% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.
Aura da Mente Corrompida
Swita com Vajra 
Runa do Trevo de Sangue

Um artefato mágico enriquecido com o poder místico do Trevo de Sangue, esta runa exala uma aura enigmática e sinistra.————————–Aumenta em 20% a chance de autoconjuração de habilidades por ataques físicos.————————–


A cada 18 de FOR base:ATQ +10.————————–A cada 18 de AGI base:Pós-Conjuração -3%.————————–A cada 18 de VIT base:Velocidade de Ataque +3%.————————–A cada 18 de INT base:Conjuração Variável -3%.————————–A cada 18 de DES base:Dano físico a distância +3%.————————–A cada 18 de SOR base:Dano crítico +5%.
+10 Vestido Abissal
+3 de STR
Cartas originais
EX: o abissal é pesar original…

Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +5%.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +5%.————————–Refino +7 ou mais:Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +5% adicional.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +5% adicional.————————–Refino +10:Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10% adicional.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10% adicional.Encanta a vestimenta com a propriedade Sombrio.Impede o usuário de ser empurrado.
+10 Guardião Corrompido
Carta Medusa
Tolerância a [Petrificação] +100%.————————–Resistência a raça Demônio +15%.
+
Runa do Besouro-Ladrão Dourado
Impede ser afetado por habilidades mágicas, incluindo as não-ofensivas.————————–Custo de SP de habilidades +100%.————————–Conjunto[Carta Besouro-Ladrão Dourado]Desativar efeitos da runa.
Máx. HP +5%.Recupera 5 SP por segundo.Redução de 10% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande.————————–Ao receber danos físicos ou mágicos:1% de chance de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada refino:0,2% de chance adicional de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada 2 refinos:Máx. HP +1% adicional.Recupera 1 SP adicional por segundo.Redução de 1% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande adicional.————————–Passos da Ilusão:Esquiva Perfeita +100.Resistência a danos físicos a distância +50%.
+10 Shuriken Huuma Corrompida [2]ATK/ Dano em Raça 15%+2x Carta Drake Selada (id: 4496)
Dano físico contra oponentes de tamanho pequeno, médio e grande +20%.


Habilita [Kunai Explosiva] nv. 5.————————–A cada 2 refinos:FOR +4.ATQ +15.Velocidade de ataque +2%.Aumenta o dano de [Kunai Explosiva] em 13%.————————–Refino +8 ou mais:Ignora 20% da DEF de todas as raças.————————–Refino +10:Ignora 30% da DEF de todas as raças adicional.Dano físico a distância +30%.


Faca  [4]
ATK/ Dano em Raça 15%+/ASPD 4 a 5 %
2x Carta Drake Selada (id: 4496)
Dano físico contra oponentes de tamanho pequeno, médio e grande +20%.
+
2x Carta Cavaleiro do Abismo
Dano físico contra monstros Chefes +25%.
Literalmente qualquer faca [4]

(o refino +10 é só para beleza do altQ , não soma ATK refino nem o ATK base da arma )
+10 Botas Temporais FOR [1]

Carta Cabra Safado
DES +3.HP máx. e SP máx. +15%.————————–Refino +10:Dano físico contra todos os elementos +15%.
+
Runa Jade do Chen
Uma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de VIT base:ATQ +20.
+

Runa de Kunai Explosiva Safira

»Kunai ExplosivaA área da habilidade é aumentada de 5×5 para 7×7^————————–Não funciona em mapas GvG.
HP máx. +300.SP máx. +30.————————–A cada 3 refinos:ATQ +7.HP máx. +100.SP máx. +10.————————–FOR base 90 ou mais:ATQ +50.
+10 Capa Heroica[1] Carta Cigana Trentini Máx. HP +10%.Máx. SP +15%.————————–[Super Aprendizes, Taekwons, Ninjas e Justiceiros]Todos os atributos +10.Resistência a todos os elementos +10%.A cada refino da capa:HP e SP máx. +200.Todos os atributos +1 adicional.+

Runa Ruby do Randel 
Uma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de FOR base:VIT +5.————————–

+
Runa de Kunai Explosiva Diamante
Uma runa poderosa que permite alterar e aprimorar as habilidades de seu portador.————————–»Kunai ExplosivaO bônus de dano à distância aplicado a monstros do tipo Chefe agora é aplicado integralmente, não apenas a metade.


Esquiva +1.Resistência a propriedade Neutro +1%.————————–A cada 3 refinos:Esquiva +3.Resistência a propriedade Neutro +3%.————————–Refino +10:Esquiva +20 adicional.Resistência a propriedade Neutro +20% adicional.————————–
Máscara de Oni
+ 3 STR / 15%+ Raças

Carta Quve Assombrado
[Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos.
Runas : Mimir


A cada 18 de FOR base:Ataque físico +2%.————————–A cada 18 de AGI base:Velocidade de Ataque +2%.————————–A cada 18 de VIT base:Máx. HP +4%————————–A cada 18 de INT base:Máx. SP +2%.————————–A cada 18 de DES base:Dano físico a distância +2%.————————–A cada 18 de SOR base:Dano crítico +4%.

Luvas do Vigor
+ 3 STR / 15%+ Raças 
Carta Quve Assombrado
[Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos.

Runas : Frig
Tempo de pós-conjuração -10%.Dano físico contra monstros Chefes +10%.Ignora 25% da DEF de monstros normais, chefes e personagens.
Eddga / Lord Seyren / VenomorfoOvo contendo um Lorde Seyren de estimação.————————–Acorde-o utilizando uma Incubadora.————————–Bônus de Lealdade:ATQ +25%.CRIT +10.

Atributos

Os atributos abaixo são pensados para bater os pontos certinho de todos os equipamentos acima
SEMPRE focando o multiplo dos seus equipamentos

AtributoPontos
STR90
VIT54
DEX90

Habilidades

Changelog

DateChange
Sep 4, 2024Arquivo base sendo criado
6 de set. de 2024Arquivo completo