Ninja Guia da comunidade EditorRabanada e Helgons Criado por Helgons. | |
Aviso importante
Este documento foi criado com base em diversos vídeos e guias criados pela comunidade. Este é um documento vivo, que alteramos ativamente com base no feedback e em mudanças no jogo para fornecer as melhores informações à comunidade. Se você quiser nos dar feedback ou fazer perguntas, entre em contato conosco pelo nosso discord.
Este guia é com base em
Kunai Explosiva !
Este guia não é sobre Ninja, mas sim sobre a habilidade “Kunai Explosiva”, que só é liberada com um item dropado em Bio 5 ou em Verus , o que já é uma barreira para entrar na classe. Embora seja uma habilidade divertida, é importante saber que o personagem só causa dano da sua Kunai Equipada. Isso significa que você terá que ter itens como Conversores Elementais Sagrado , Fantasma e Água Amaldiçoada que dá o Elemento Sombrio .
Se você busca eficiência total e quer um personagem que faz tudo sem complicação, como Bio5 Solo ,talvez o Ninja não seja para você. Mas, se você curte a classe e está disposto a enfrentar essas limitações, venha para o Mundo dos Ninjinhas .
Kunai Explosiva
A habilidade Kunai Explosiva não faz parte da árvore do Ninja . trata-se de uma habilidade do Kagero . No Ragnatales, diversas habilidades de terceira classe são desbloqueadas por meio de equipamentos. No nosso caso, o que habilita Kunai Explosiva é o item Shuriken Huuma Corrompida ou
Shuriken Huuma de Cinzas A build literalmente não existe sem esses itens. Para extrairmos o máximo da habilidade, é importante usar
Amplificar Poder , o que habilita amplificar poder é o item
Botas do Carrasco . No RagnaTales, funciona em uma área de 5×5 a 7×7 Com a
Runa de Kunai Explosiva Safira e o mais importante: a habilidade funciona em cima do Proteger Terreno.
Para otimizar o uso da Kunai Explosiva no RagnaTales, é necessário alcançar 190 de ASPD para maximizar o spam da habilidade.
Habilidades importantes
Aura Ninja
Troca de Pele
Virar Tatami
Perícia com a Mão Direita
Perícia com a Mão Esquerda
Corte das Sombras
Kunai Explosiva
Transcendência
Amplificar Poder
Munições
Kunai Explosiva: ( Propriedade: Neutro ) ( usar até você comprar a sua Kunai Dourada )
Kunai Nevasca : ( Propriedade: Água )
Kunai Onda de Calor : ( Propriedade: Fogo )
Kunai Sopro do Vento : ( Propriedade: Vento )
Kunai Terra Negra : (Propriedade: Terra)
Kunai Veneno Mortal : (Propriedade: Veneno)
Kunai Dourada : ( Propriedade: Neutro Infinita)
( Aqui é onde você irá usar os Pergaminhos de Elementos Sagrado , Fantasma e Água Amaldiçoada )
Vamos para a build!
Temos alguns pontos importantes da build que precisam ser atingidos para otimizar a gameplay:
- 100% de Ignorar DEF de monstros normais e chefes
- 190% de ASPD
- Amplificar Poder ( Botas do Carrasco )
- Provocar ( PET Eddga)
- Força Titânica (Vajra)
- Guardião Corrompido ( Macro SP por segundo e cartas como Medusa , GTB)
Consumíveis
Os consumíveis que você vai usar são os listados abaixo
Suco Celular Enriquecido (Velocidade de Ataque +10%).
Poção Grande de HP ( Recupera 5% de HP/ HP.MÁX +2.500)
Caixinha Noite Feliz
Ativador de Erva Vermelha (Aumenta o dano físico em 15%).
Língua no Vapor ( +10 STR ).
Tônico de Hwergelmir ( + DEX ).
Pergaminho do Éden.
Bênção de Tyr ( ATQ+20 /Precisão +30/Esquiva +30 ).
Dogão ( Grito de Guerra / Concentração )
Acarajé (Precisão +5. Velocidade de Ataque +10) ( Build VIT ).
Poção do Despertar (Velocidade de Ataque +15%).
-
Amuleto de Ziegfried .
Poção X Dourada (Reduz o dano recebido de dano físico e mágicos refletido em 100% ).
Panaceia ( Cura: Envenenamento,Maldição, Silêncio, Cegueira e Confusão )
Doce de Elvira (Remove os efeitos: Conjuração Lenta, Ferimento Crítico, Hipotermia,Forçado a sentar, Grito da Mandrágora, Campo Amaldiçoado, Incêndio , Sono Profundo e Caos)
Clones
Os clones recomendados são:
Criador Ajudante
Sacerdote Defensor
Espiritualista Protetor
Menestrel Músico
Runa de Classe
Se utilizada a Runa de Kunai Explosiva Diamante, a habilidade recebe um novo efeito:
- O bônus de dano à distância aplicado a monstros do tipo Chefe agora é aplicado integralmente, não apenas a metade.
Se utilizada a Runa de Kunai Explosiva Safira, a habilidade recebe um novo efeito:
- A área da habilidade é aumentada de 5×5 para 7×7.
Utilizáveis de Pass / Cash
Pokebola
Rédea
Bota de Atlas
Relógio Rekenber
Anel do Treinador
Vajra
Loja de Bolso
Binóculos Infravermelho
Menu do Banquete
Sino do Reabastecimento
Carne Especial para Mascotes
Ninja Corte das Sombras Farm
Aqui com esse AltQ você já pode começar a jogar do Zero e farma seus Primeiros KKs
Foco dessa build é Farm na maioria dos Mapas de Farm no RagnaTales
Uma referência a se seguir também:
Ninja Corte das Sombras do ZERO a 8KK por hora
MOB | Mapa | Elementos |
ra_san02 | NEUTRO | |
gl_dun02 | ÁGUA | |
Bode | ein_fild06 | ÁGUA |
Frus | odin_tem02 | SAGRADO |
( Deixar Sempre o Amplificar Poder da Bota do Carrasco Ativo )
Build Majoruros / Bode
Equipamentos
Item | Carta | Descrição |
Carta presente: Ao derrotar monstros:0,3% de chance de ganhar o item Caixa de Presente. | Aumenta a resistência à raça Bruto +5%.Dano físico contra a raça Bruto +5%.————————–Ao derrotar monstros da raça Bruto:0.3% de chance de derrubar Morango.A cada refino:0.1% de chance adicional de derrubar Morango.————————– | |
CD Antiquado | Soma de FOR e SOR base 120 ou mais:CRIT +5.Dano físico +6%.Dano crítico +10%.————————–Soma de INT e DES base somarem 120 ou mais:ATQM +5%.Conjuração variável -10%.Efetividade de cura +20%.————————–Soma de AGI e VIT base somarem 120 ou mais:HP máx. +5%.Velocidade de ataque +5%.Resistência a todas as Raças +2%. | |
+6 Bata de Operação Verde | Carta Exterminador Terrestre Ao derrotar monstros com ataques físicos corpo a corpo:Ganha 10 de SP.————————–Desativa a Recuperação Natural de SP.————————–Drena 100 de SP ao desequipar a armadura. | INT +2.DES +2.SOR +2.SP máx. +100.————————–Ao derrotar monstros da raça Bruto ou Humanoide:0,5% de chance de derrubar Álcool.0,7% de chance de derrubar Tecido.0,7% de chance de derrubar Coração Imortal.0,7% de chance de derrubar Esporo de Cogumelo.————————–A cada refino:ATQM +1%.Conjuração variável -2%.0,1% de chance adicional de derrubar itens.————————–[Alquimistas e evoluções]Conjuração variável -10% adicional. |
ATK /Dano em Bruto +20% | 4x Carta Cavaleiro Branco ATQ +15.Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +15%.————————–Conjunto[Carta Cavaleira Khalitzburg]Dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande +5% adicional. | Forca de Ataque: 17Peso: 40Nível da arma: 1Nível necessário: 1 |
ATK /Dano em Bruto +20% | 4x Carta Goblin Dano físico contra a raça Bruto +20%. | Forca de Ataque: 17Peso: 40Nível da arma: 1Nível necessário: 1 |
————————–HP máx. +300.SP máx. +30.————————–A cada 3 refinos:Dano crítico +2%.HP máx. +100.SP máx. +10.————————–SOR base 90 ou mais:Dano crítico +30%.————————– | ||
Carta Caça-Coração A cada 10 de AGI base:Velocidade de ataque +2%.————————– | ————————–DEFM +3.Resistência a todas as propriedades +7%.1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.————————–A cada refino:SP +10.————————–A cada 3 níveis de base:SP +1.———————– | |
Carta Quve Assombrado [Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos. Runas : Loki | ————————–SP +10————————– | |
Carta Quve Assombrado [Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos. Runas : Loki | ————————–SP +10————————– |
Atributos
Os atributos abaixo são pensados para bater os pontos certinho de todos os equipamentos acima
Atributo | Pontos |
STR | 90 |
AGI | 60 |
LUK | 90 |
Habilidades
Early Game AGI Instancias
Esse Alt Q faz a maior parte das instâncias Solo , Ilusionais só em Grupo .
Recomendo que você se buffe com os consumíveis que dão STR/DEX e Dogão
( Deixar Sempre o Amplificar Poder da Bota do Carrasco Ativo )
Equipamentos
Item | Carta | Descrição |
Carta Ferus Roxo ATQ +3%.HP e SP máx. -5%.————————–Conjunto[Carta Acidus Dourado]A cada 3 refinos do sapato:HP e SP máx. +4%.————————– | Um elmo feito com a semelhança do utilizado pelo Senhor dos Mortos.————————–Dano mágico e físico contra monstros Chefes +10%.Resistência a monstros normais -20%.————————–a cada refino a partir do +6:Dano mágico e físico contra Chefes +1%. | |
Carta Ferus Roxo ATQ +3%.HP e SP máx. -5%.————————–Conjunto[Carta Acidus Dourado]A cada 3 refinos do sapato:HP e SP máx. +4%.————————– | Resistência a [Atordoamento] +30%.————————–Classe: Equipamento para a cabeçaDefesa: 0Equipa em: MeioPeso: 10Nível necessário: 90Classes que utilizam: Todas as Classe | |
Soma de FOR e SOR base 120 ou mais:CRIT +5.Dano físico +6%.Dano crítico +10%.————————–Soma de INT e DES base somarem 120 ou mais:ATQM +5%.Conjuração variável -10%.Efetividade de cura +20%.————————–Soma de AGI e VIT base somarem 120 ou mais:HP máx. +5%.Velocidade de ataque +5%.Resistência a todas as Raças +2%. | ||
Carta Druida Maligno INT +1, DEF +1.————————–Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito. | HP e SP máx. +2%.Dano físico a distância +2%.Resistência as raças Humanoide +5%.————————–Refino +7 ou mais:HP e SP máx. +3% adicional.Dano físico a distância +3% adicional.————————–Refino +10:HP e SP máx. +5% adicional.Dano físico a distância +5% adicional. | |
Carta Medusa Tolerância a [Petrificação] +100%.————————–Resistência a raça Demônio +15%. | Máx. HP +5%.Recupera 5 SP por segundo.Redução de 10% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande.————————–Ao receber danos físicos ou mágicos:1% de chance de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada refino:0,2% de chance adicional de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada 2 refinos:Máx. HP +1% adicional.Recupera 1 SP adicional por segundo.Redução de 1% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande adicional.————————–Passos da Ilusão:Esquiva Perfeita +100.Resistência a danos físicos a distância +50%. | |
2x Carta Bellare Dano físico a distância +5%.————————– A cada refino:Dano físico a distância +1%.————————– Refino +10:Dano físico a distância +5% adicional. | ————————–5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP.3% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP.————————–Habilita [Kunai Explosiva] nv. 5.Aumenta o dano de [Kunai Explosiva] em 5%.————————–A cada 2 refinos:FOR +4.ATQ +15.Velocidade de ataque +3%.————————–Refino +10:Dano físico a distância +10%.Ignora 30% da DEF de todas as raças.Aumenta o dano de [Kunai Explosiva] em 5% adicional. | |
2x Carta Ghostring Ilusional ATQ +20.Dano físico contra oponentes de tamanho Pequeno e Grande +25%.———————c—–Conjunto[Carta Ghostring]ATQ +10%. + 2x Carta Cavaleiro do Abismo Dano físico contra monstros Chefes +25%. | Literalmente qualquer faca [4] (o refino +10 é só para beleza do altQ , não soma ATK refino nem o ATK base da arma ) | |
Runa Ametista do Chen Uma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de AGI base:ATQ +20. | HP máx. +300.SP máx. +30.————————–A cada 3 refinos:ATQ +7.HP máx. +100.SP máx. +10.————————–FOR base 90 ou mais:ATQ +50. | |
+9 Capa do Carrasco[1] | Carta MenblattA cada 10 de DES base:Dano físico a distância +1%. Runa Topazio da GertieUma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de DEX base:Velocidade de ataque +2%. | ATQ e ATQM +5.Pós-conjuração -5%.Resistência a danos fisicos a distância +3%.————————–A cada 3 refinos:Velocidade de Ataque +2%.————————–Refino +7 ou mais:ATQ e ATQM +10 adicional.Pós-conjuração -10% adicional.Resistência a danos fisicos a distância +5% adicional.————————–Refino +9 ou mais:ATQ e ATQM +15 adicional.Pós-conjuração -15% adicional.Resistência a danos fisicos a distância +7% adicional. |
Carta Quve Assombrado [Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos. Runas : Thor | Tempo de pós-conjuração -10%.Dano físico contra monstros Chefes +10%.Ignora 25% da DEF de monstros normais, chefes e personagens. | |
Carta Quve Assombrado [Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos. Runas : Thor | Tempo de pós-conjuração -10%.Dano físico contra monstros Chefes +10%.Ignora 25% da DEF de monstros normais, chefes e personagens. | |
Ovo contendo um Eddga de estimação.————————–Acorde-o utilizando uma Incubadora.————————–Bônus de Lealdade:Ao realizar ataques físicos:10% de chance de autoconjurar [Provocar] nv. 10. |
Atributos
Os atributos abaixo são pensados para bater os pontos certinho de todos os equipamentos acima
Atributo | Pontos |
STR | 94 |
AGI | 54 |
DEX | 90 |
Habilidades
Ordem de Progressão
Aqui é onde vamos ter nossa progressão da Build de Instâncias para Mid/ Pré Eden
ordem de mudanças de itens abaixo .
Equipamentos | Equipamentos |
Elmo do Senhor da Morte[1] | +10 Elmo da Serpe [1] |
2x Runa de Thor | 1 Runa de Mimir + 1 Runa de Frigg |
Tapa-Olho Cósmico[1] | Máscara do Tengu Corvo[1] |
+7 Sobretudo do Maestro[1] | +10 Vestido Abissal[1] |
+10 Shuriken Huuma de Cinzas | +10 Shuriken Huuma Corrompida [2] |
Luvas do Vigor[1] | Máscara de Oni [1] |
Manto do Abismo | Pergaminho do Corvo |
+6 Botas Temporais FOR | +10 Botas Temporais FOR [1] |
Carta Druida Maligno | Carta Pesar Noturno Selada |
Mid / Pré End Game Kunai de AGI
( Deixar Sempre o Amplificar Poder da Bota do Carrasco Ativo )
Equipamentos
Item | Carta | Descrição |
Carta Ferus Roxo ATQ +3%.HP e SP máx. -5%.————————–Conjunto[Carta Acidus Dourado]A cada 3 refinos do sapato:HP e SP máx. +4%.————————– | FOR e AGI +5.Efetividade de recuperação de HP por itens +10%.————————–Refino +8 ou mais:Tempo de conjuração variável -10%.————————–Refino +10:Dano físico contra todas as raças +5%.Indestrutível em batalha.Conjunto[Runa de Frigg]ATQ +100.Velocidade de ataque +10%.Tempo de conjuração variável -15%.Tolerância a [Congelamento] +50%.[Runa de Thor]ATQ +80.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Resistência à monstros normais e personagens +15%.Tolerância a [Petrificar] +50%.[Runa de Freya]Dano crítico +50%.Taxa de Crítico +50.Velocidade de ataque +10%.Tolerância a [Petrificação] +50%.[Runa de Baldur]Velocidade de ataque +12%.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Ignora 35% da DEF de monstros normais e chefes.Tolerância a [Petrificação] +50%.[Runa de Mimir]EXP adquirida por monstros todas as raças +50%.Dano físico +20%.Ignora 25% da DEF de monstros normais e chefes.Tolerância a [Congelamento] +50%.[Runa de Loki]Dano crítico +25%.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Reduz o consumo de SP por habilidades em 15%.Tolerância a [Petrificação] +50%. | |
Carta Orc Herói VIT +3.————————–Tolerância a [Atordoamento] +100%.————————– | Dano físico +1%.Dano físico a distância +2%.————————–FOR base 60 ou mais:Dano físico +1% adicional.Dano físico a distância +2% adicional.FOR base 90 ou mais:Dano físico +2% adicional.Dano físico a distância +3% adicional.————————–Conjunto[Pergaminho do Corvo]Dano físico +1% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.FOR base 60 ou mais:Dano físico +2% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.FOR base 90 ou mais:Dano físico +3% adicional.Dano físico a distância +1% adicional. | |
Ao realizar ataques físicos:3% de chance de converter 5% do dano causado em HP.3% de chance de converter 2% do dano causado em SP. | ||
Carta Pesar Noturno Selada Dano físico contra as raças Anjo e Demônio +20%.————————–Dano físico contra oponentes de propriedade Sagrado e Sombrio +20%.————————–Refino +10:Dano físico contra as raças Anjo e Demônio +10% adicional.Dano físico contra oponentes de propriedade Sagrado e Sombrio +10% adicional.————————– | Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +5%.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +5%.————————–Refino +7 ou mais:Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +5% adicional.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +5% adicional.————————–Refino +10:Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10% adicional.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10% adicional.Encanta a vestimenta com a propriedade Sombrio.Impede o usuário de ser empurrado. | |
Carta Medusa Tolerância a [Petrificação] +100%.————————–Resistência a raça Demônio +15%. | Máx. HP +5%.Recupera 5 SP por segundo.Redução de 10% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande.————————–Ao receber danos físicos ou mágicos:1% de chance de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada refino:0,2% de chance adicional de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada 2 refinos:Máx. HP +1% adicional.Recupera 1 SP adicional por segundo.Redução de 1% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande adicional.————————–Passos da Ilusão:Esquiva Perfeita +100.Resistência a danos físicos a distância +50%. | |
2x Carta Drake Selada Dano físico contra oponentes de tamanho pequeno, médio e grande +20%. | Habilita [Kunai Explosiva] nv. 5.————————–A cada 2 refinos:FOR +4.ATQ +15.Velocidade de ataque +2%.Aumenta o dano de [Kunai Explosiva] em 13%.————————–Refino +8 ou mais:Ignora 20% da DEF de todas as raças.————————–Refino +10:Ignora 30% da DEF de todas as raças adicional.Dano físico a distância +30%. | |
2x Carta Bellare Dano físico a distância +5%.————————–A cada refino:Dano físico a distância +1%.————————–Refino +10:Dano físico a distância +5% adicional. + 2x Carta Cavaleiro do Abismo Dano físico contra monstros Chefes +25%. | Literalmente qualquer faca [4] (o refino +10 é só para beleza do altQ , não soma ATK refino nem o ATK base da arma ) Aqui deixe ela +10 por conta das Duas Bellare | |
Carta Presa Flamejante Selada Dano físico contra todas as raças +10%.Aumenta o dano recebido por todas as propriedades em 20%.————————–Refino +10:Dano físico contra todas as raças +5% adicional.————————– Runa Ametista do Chen Uma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de AGI base:ATQ +20. | HP máx. +300.SP máx. +30.————————–A cada 3 refinos:ATQ +7.HP máx. +100.SP máx. +10.————————–FOR base 90 ou mais:ATQ +50. | |
+9 Capa do Carrasco[1] | Carta MenblattA cada 10 de DES base:Dano físico a distância +1%. Runa Topazio da GertieUma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de DEX base:Velocidade de ataque +2%. | ATQ e ATQM +5.Pós-conjuração -5%.Resistência a danos fisicos a distância +3%.————————–A cada 3 refinos:Velocidade de Ataque +2%.————————–Refino +7 ou mais:ATQ e ATQM +10 adicional.Pós-conjuração -10% adicional.Resistência a danos fisicos a distância +5% adicional.————————–Refino +9 ou mais:ATQ e ATQM +15 adicional.Pós-conjuração -15% adicional.Resistência a danos fisicos a distância +7% adicional. |
Carta Quve Assombrado [Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos. Runas : Frigg | Tempo de pós-conjuração -10%.Dano físico contra monstros Chefes +10%.Ignora 25% da DEF de monstros normais, chefes e personagens. | |
Carta Quve Assombrado [Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos. Runas : Mimir | A cada 18 de FOR base:Ataque físico +2%.————————–A cada 18 de AGI base:Velocidade de Ataque +2%.————————–A cada 18 de VIT base:Máx. HP +4%————————–A cada 18 de INT base:Máx. SP +2%.————————–A cada 18 de DES base:Dano físico a distância +2%.————————–A cada 18 de SOR base:Dano crítico +4%. | |
Ovo contendo um Eddga de estimação.————————–Acorde-o utilizando uma Incubadora.————————–Bônus de Lealdade:Ao realizar ataques físicos:10% de chance de autoconjurar [Provocar] nv. 10. |
Atributos
Os atributos abaixo são pensados para bater os pontos certinho de todos os equipamentos acima
Atributo | Pontos |
STR | 94 |
AGI | 54 |
DEX | 90 |
Habilidades
End Game Kunai Explosiva Build VIT
( Deixar Sempre o Amplificar Poder da Bota do Carrasco Ativo )
Equipamentos
Item | Carta | Descrição |
Carta Seyren FOR -6.————————–A cada refino:FOR +1. + Runa do Réquiem de Marfim (id: 24108) Máx. HP +500Resistência a propriedade Neutro +10%.————————–Conjunto[Carta Sonata e Adagio]ou[Carta Allegro e Minueto]Ao realizar ataques físicos:3% de chance de se transformar em [Réquiem de Marfim] por 5 segundos.————————–Durante a transformação:Dano físico contra a propriedade Neutro +100%.A cada segundo:Regenera 2000 de HP do usuário.————————–Conjunto[Carta Réquiem de Marfim]Desativa efeitos da runa. | FOR e AGI +5.Efetividade de recuperação de HP por itens +10%.————————–Refino +8 ou mais:Tempo de conjuração variável -10%.————————–Refino +10:Dano físico contra todas as raças +5%.Indestrutível em batalha.Conjunto[Runa de Frigg]ATQ +100.Velocidade de ataque +10%.Tempo de conjuração variável -15%.Tolerância a [Congelamento] +50%.[Runa de Thor]ATQ +80.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Resistência à monstros normais e personagens +15%.Tolerância a [Petrificar] +50%.[Runa de Freya]Dano crítico +50%.Taxa de Crítico +50.Velocidade de ataque +10%.Tolerância a [Petrificação] +50%.[Runa de Baldur]Velocidade de ataque +12%.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Ignora 35% da DEF de monstros normais e chefes.Tolerância a [Petrificação] +50%.[Runa de Mimir]EXP adquirida por monstros todas as raças +50%.Dano físico +20%.Ignora 25% da DEF de monstros normais e chefes.Tolerância a [Congelamento] +50%.[Runa de Loki]Dano crítico +25%.Tempo de pós-conjuração das habilidades -10%.Reduz o consumo de SP por habilidades em 15%.Tolerância a [Petrificação] +50%. | |
Alma do Doram [Super Aprendizes, Taekwons, Justiceiros, Ninjas e evoluções]Habilita [Transcendência] nv. 5 + Carta Sonata e Adagio DES +2.————————–[Bardos e Odaliscas]Habilita [Temporal de Mil Flechas] nv. 0.————————–A cada nível aprendido de [Flecha Melódica] ou [Estilingue]:Aumenta em 1 o nível de [Temporal de Mil Flechas]————————–A cada refino do elmo:Dano de [Temporal de Mil Flechas] +3%. | Dano físico +1%.Dano físico a distância +2%.————————–FOR base 60 ou mais:Dano físico +1% adicional.Dano físico a distância +2% adicional.FOR base 90 ou mais:Dano físico +2% adicional.Dano físico a distância +3% adicional.————————–Conjunto[Pergaminho do Corvo]Dano físico +1% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.FOR base 60 ou mais:Dano físico +2% adicional.Dano físico a distância +1% adicional.FOR base 90 ou mais:Dano físico +3% adicional.Dano físico a distância +1% adicional. | |
Swita com Vajra | Runa do Trevo de Sangue Um artefato mágico enriquecido com o poder místico do Trevo de Sangue, esta runa exala uma aura enigmática e sinistra.————————–Aumenta em 20% a chance de autoconjuração de habilidades por ataques físicos.————————– | A cada 18 de FOR base:ATQ +10.————————–A cada 18 de AGI base:Pós-Conjuração -3%.————————–A cada 18 de VIT base:Velocidade de Ataque +3%.————————–A cada 18 de INT base:Conjuração Variável -3%.————————–A cada 18 de DES base:Dano físico a distância +3%.————————–A cada 18 de SOR base:Dano crítico +5%. |
+3 de STR | Cartas originais EX: o abissal é pesar original… | Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +5%.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +5%.————————–Refino +7 ou mais:Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +5% adicional.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +5% adicional.————————–Refino +10:Dano físico e mágico contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10% adicional.Dano físico e mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito +10% adicional.Encanta a vestimenta com a propriedade Sombrio.Impede o usuário de ser empurrado. |
Carta Medusa Tolerância a [Petrificação] +100%.————————–Resistência a raça Demônio +15%. + Runa do Besouro-Ladrão Dourado Impede ser afetado por habilidades mágicas, incluindo as não-ofensivas.————————–Custo de SP de habilidades +100%.————————–Conjunto[Carta Besouro-Ladrão Dourado]Desativar efeitos da runa. | Máx. HP +5%.Recupera 5 SP por segundo.Redução de 10% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande.————————–Ao receber danos físicos ou mágicos:1% de chance de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada refino:0,2% de chance adicional de autoconjurar [Passos da Ilusão].————————–A cada 2 refinos:Máx. HP +1% adicional.Recupera 1 SP adicional por segundo.Redução de 1% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande adicional.————————–Passos da Ilusão:Esquiva Perfeita +100.Resistência a danos físicos a distância +50%. | |
2x Carta Drake Selada (id: 4496) Dano físico contra oponentes de tamanho pequeno, médio e grande +20%. | Habilita [Kunai Explosiva] nv. 5.————————–A cada 2 refinos:FOR +4.ATQ +15.Velocidade de ataque +2%.Aumenta o dano de [Kunai Explosiva] em 13%.————————–Refino +8 ou mais:Ignora 20% da DEF de todas as raças.————————–Refino +10:Ignora 30% da DEF de todas as raças adicional.Dano físico a distância +30%. | |
ATK/ Dano em Raça 15%+/ASPD 4 a 5 % | 2x Carta Drake Selada (id: 4496) Dano físico contra oponentes de tamanho pequeno, médio e grande +20%. + 2x Carta Cavaleiro do Abismo Dano físico contra monstros Chefes +25%. | Literalmente qualquer faca [4] (o refino +10 é só para beleza do altQ , não soma ATK refino nem o ATK base da arma ) |
Carta Cabra Safado DES +3.HP máx. e SP máx. +15%.————————–Refino +10:Dano físico contra todos os elementos +15%. + Runa Jade do Chen Uma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de VIT base:ATQ +20. + Runa de Kunai Explosiva Safira »Kunai ExplosivaA área da habilidade é aumentada de 5×5 para 7×7^————————–Não funciona em mapas GvG. | HP máx. +300.SP máx. +30.————————–A cada 3 refinos:ATQ +7.HP máx. +100.SP máx. +10.————————–FOR base 90 ou mais:ATQ +50. | |
Carta Cigana Trentini Máx. HP +10%.Máx. SP +15%.————————–[Super Aprendizes, Taekwons, Ninjas e Justiceiros]Todos os atributos +10.Resistência a todos os elementos +10%.A cada refino da capa:HP e SP máx. +200.Todos os atributos +1 adicional.+ Runa Ruby do Randel Uma brilhante pedra preciosa.————————–A cada 18 de FOR base:VIT +5.————————– + Runa de Kunai Explosiva Diamante Uma runa poderosa que permite alterar e aprimorar as habilidades de seu portador.————————–»Kunai ExplosivaO bônus de dano à distância aplicado a monstros do tipo Chefe agora é aplicado integralmente, não apenas a metade. | Esquiva +1.Resistência a propriedade Neutro +1%.————————–A cada 3 refinos:Esquiva +3.Resistência a propriedade Neutro +3%.————————–Refino +10:Esquiva +20 adicional.Resistência a propriedade Neutro +20% adicional.————————– | |
+ 3 STR / 15%+ Raças | Carta Quve Assombrado [Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos. Runas : Mimir | A cada 18 de FOR base:Ataque físico +2%.————————–A cada 18 de AGI base:Velocidade de Ataque +2%.————————–A cada 18 de VIT base:Máx. HP +4%————————–A cada 18 de INT base:Máx. SP +2%.————————–A cada 18 de DES base:Dano físico a distância +2%.————————–A cada 18 de SOR base:Dano crítico +4%. |
+ 3 STR / 15%+ Raças | Carta Quve Assombrado [Aprendizes, Classes expandidas e evoluções]Dano físico contra todas as raças +10%.Máx. HP +1500————————–Conjunto[Carta Lude Assombrado]Ao realizar ataques físicos:5% de chance de anula a penalidade de tamanho das armas por 7 segundos. Runas : Frig | Tempo de pós-conjuração -10%.Dano físico contra monstros Chefes +10%.Ignora 25% da DEF de monstros normais, chefes e personagens. |
Ovo contendo um Lorde Seyren de estimação.————————–Acorde-o utilizando uma Incubadora.————————–Bônus de Lealdade:ATQ +25%.CRIT +10. |
Atributos
Os atributos abaixo são pensados para bater os pontos certinho de todos os equipamentos acima
SEMPRE focando o multiplo dos seus equipamentos
Atributo | Pontos |
STR | 90 |
VIT | 54 |
DEX | 90 |
Habilidades
Changelog
Date | Change |
Sep 4, 2024 | Arquivo base sendo criado |
6 de set. de 2024 | Arquivo completo |